domingo, 2 de maio de 2010

Ah, que saudades (...)

De quando eu apertava a campanhia e saía correndo, de quando eu tomava leite ninho, de quando eu brincava de boneca..
De quando eu andava de motinho, de quando eu brincava de mamãe e filhinha.
Que saudades de quando eu fazia cartinha pra minha mãe só de bolinhas porque não sabia escrever, saudade da primeira série, de brincar de casinha.. de brincar de pega-pega , de ter o bom gosto de ser criança e o melhor ainda: SORRIR EM QUALQUER SITUAÇÃO, estando bem ou mal, sempre sorrindo!
Mas quem disse que a gente não pode voltar no tempo? Claro que sim, é só querer..
Podem te chamar de infantil, ou de qualquer coisa, mas seja você mesmo e faça o que você quiser! Se você é grande e te pegarem brincando de pega-pega, o que que tem ? Podem rir de ti, ou qualquer coisa, mas seja feliz, tua felicidade depende SÓ de ti!
Deixe que digam, que pensem, que falem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário