sexta-feira, 16 de abril de 2010

sexta-feira friiiiiiia dms ;$

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca mané, hoje de tarde nem tava frio, agora de noite tá um coongelador principalmente na rua !
Mas bom, como foi o dia de vcs? Quero resposta -n
O meu foi legal até *-* ah quem dera se eu pudesse contar tudo aqui :P mas foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! :9 , podia ser melhor, mas foi ótimo !
Tava mto zuado o recreio, mt arreganho eu e os guri, e panz háhá' eu tô com pena do Guilherme meu :/' mas isso aí é SPQS :~~' amanhã eu não vô na liliane :@@@@@ que raiva meo , nunca dá certo mesmo ¬¬ mas abstraí (H) , amanhã eu voou com as gurias na bera ;3
Um dia vai dar certo, tomara (yn) rs
Descobri que tenho uma PAGA-PAU no orkut ¬¬ , eu tirei uma foto com a capricho do EduardoSurita e ela tirou tb i,i
feiosa metida a besta ¬¬ :@
Agora de noite, tô morrendo de friiiiiiiiiiiio, tá horrivel de frio, tô cheia de roupa \z
Meu álbum do orkut tá cheio até :|'
Faaalando nisso, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2282343740243450537&rl=t
adc :*
Boom gente, vou curtir meu FDS com frio na net :P , beijoos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário