quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo

Gente, olha, eu não sei o que houve, mas assim..
eu tenho uma amiga, e tipo, eu vivia colada nela e daí simplesmente do nada, a gente não tá mais assim tão grude que nem antes, e a gente mal tá se olhando, nem cumprimentar a gente cumprimenta, tá um clima mt chato entre nós, do nada :S
E o pior de tudo, é que a gente se da/dava SUPER bem, ela é mtttttt legal , amo ela mt , e acontece isso do nada, eu tô sinceramente achando que fizeram macumba pra nós ! :B
ou olho gordo? falando em olho gordo, será que pega? :O se sim, só pode ser isso, ou macumba da dona J______ :@ pode ser inveja, ah realmente não sei, mas eu quero voltar a andar com ela , falar com ela ela faz eu me sentir bem & alegre , :D tem muita gente que tem inveja da gnt mesmo, já até disseram que eu sô capacho dela não sei que , mas nada a ve meo , a gente só é/era grudada e panz , amizade fooooorte afú ! *.*
E isso mudou , não é boa essa mudança , tem coisas que eu quero TANTO que mude , que não mudam , mas o que não é pra mudar e eu quero que cada vez se fortaleça mais , muda ¬¬ :/
que saco , mas torçam por miim , vai voltar tudo ao normal (yn) '
bj bj :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário