quarta-feira, 14 de abril de 2010

quarta feeeira ;x


Meio da semana, faltam 2 dias pro fim de semana, pro meu descanso, pra minha paz, graças a Deus !
Acho que não tem coisa melhor do que dormir , comer , sair e fazer o que a gente quer :P
Vou na casa da Lili sábado , com a Liegis , vai ser uma tarde mt proveitosa :D melhor amiga *-* ♥
Hoje a aula foi chata :/ , tive matemática , religião , aaaaaf --' mano odeio aquela velha de mat. , e a véia de religião :@ odeio as veias hahahahaha
Dia 23/04 tem passeeeeeeio *-* , museu :) vou levar a câmera certo mano :* sahisaohisoahdisoahdisoahdioh , vaai q a sora de port pega o de hist. :9 háhá³ spqs ;)
to brigada com o bryan cúuuuuuuuuuuu ciumento :@' , ele vai vê mano ,
ele sabe q eu amo ele , n tem nem porque ele tem ciúmes , sabendo que é o meu PREFERIDO ;@
Cara que saco , tô uma droga em matemática [AAAAAAAAA] :{'
AH GENTE , a carol musa me emprestou o óculos dela :P , háhá²
tirei um monte de foto hoje :D vou por uma aqui *-* , a que todos mais gostaram :B hahaha , na real eu não tenho o que fazer ;x

ta aê háhá , essa é da ana *--*
solta Dj , o show vai começar ♫
geente vo larga , mas vou deixar a letra de uma música aqui pra eu não esquecer , no próximo post :P
beijos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário