quarta-feira, 14 de abril de 2010

mc viné - um simples afeto

Eu não entendo porque eu fui gostar tanto de você;

Você só quer me ver chorar, me humilhar e sofrer

Aí não tem jeito não, porque a vida é assim

Mas vou lutar até o fim pra trazer você pra mim

Até parece que foi ontem quando a gente ficou,

Um simples beijo, foi aí, meu coração se entregou

Aquele simples afeto, da vontade de chorar

Muita coisa aconteceu e sempre acontecerá

A saudade quando aperta, eu ligo pra você

E fico aqui na espectativa de você atender

Mas você nunca atende, parece que não me quer

Suas amigas sempre falam:

Dá chance pro Viné!

Mas você nunca dá bola, e quase sempre me enrola

Um amor de verdade,

Não pode jogado fora

Você vem com esse papo,

Que eu sou popular;

Eu canto funk, tiro onda, pra ti isso é vulgar

Ser POP não é um dom, ser pop vem com um tempo

Não tenho culpa se o funk pra você é um tormento

Aonde que eu errei?

Por favor eu quero ouvir !

Te amo tanto, que até música eu faço pra ti *--*

Fica nesse vai & vem, me fazendo de criança

Cada sorriso, cada beijo, aumenta a esperança

Fidelidade não tinha ;

Mas com você quero ter

Prometo ser fiel, te juro, não vai se arrepender

Seu jeitinho me atrai, patricinha vem pra cá

Fica comigo nessa noite

Eu quero ver tu dançar {2x}

Se eu pudesse escolher o que me deixa feliz

Escolheria você

É tudo que eu sempre quis

Sempre sonhei com você

Talvez é só o que me resta

Ta certo que no meu passado, falam que eu não presta

Mas hoje a coisa mudou, e eu mudei de verdade

Me dá uma chance e eu te provo como é realidade !

Não to mentindo, não, não

Quem fala é o coração

Não sei mais quando ainda vou viver nessa ilusão

Mas eu vou até o fim, te amo e não é cartaz

Minha menininha – mulher,

É o que me satisfaz .

Tudo ruim eu larguei

A vida louca parei

Quando estou com você faz de mim

Sentir um rei

De chinelo, bermudão

Regato e boné pra trás

É o meu jeito moleque,

Te amo cada vez mais!

Ainda tenho a foto, da gente ali no parcão

Era um casal perfeito de uma forte paixão

Mas tudo mudou de repente por causa da insegurança

Já te falei que é só você, que trás esperança

O seu perfume ainda ficou guardado em mim

Fica comigo, por favor

Quero você só pra mim

Um sentimento tão belo, que nunca vai se acabar

O seu ursinho e a aliança pra sempre vou guardar

Te amo muito amor, não sei viver sem você

Me dá uma chance, por favor

Não vai se arrepender

Vou te fazer bem feliz

Vou te levar até o céu

Fiquei completamente louco no seus lábios de mel

Seu jeitinho me atrai, patricinha vem pra cá

Fica comigo nessa noite

Eu quero ver tu dançar



deeeu , valeu mano , é qe eu tinha esquecido e eu não quero deixar salva no pc :D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário