quinta-feira, 15 de abril de 2010

que bom chegou, a quinta feira ♫ háhá'



Geeeeeeeeeeeente '-' hoje a tarde foi legal até, frio mt frio, na escola quase morri de frio, tive os 2 últimos de matemática, é pedir pra morrer ¬¬
Daaaaaaaaê , cheguei em casa e vim pro pc, e ainda sabe o que acontece? FALTA LUZ! o que resta fazer sem luz? ah claro, tirar foto :D tirar foto? ã? espera, câmera é com pilha, claro que dá . Tirar foto no escuro ? tem flash ;) . Mas eu queria foto de espelho , ia sair só o flash na minha cara :( . CLAAAAAAARO , COLOCAR A CÂMERA MAIS EM CIMA MAS QUE APAREÇA MEU ROSTO :D háháhá² tudo tem uma solução , menos a morte :* aioehaioehaio
tirei essa foto idiota aí , e resolvi postar pra vocês verem o que a falta do que fazer não faz :B rs
Hoje dei uma entrada no site da MarcynCapricho como sempre, e daí a Luiza blogou que passou a tarde inteira enrolada no edredon, e tal, ah que inveja que me deu, quem me dera eu estudasse de manhã e pudesse ficar em casa de tarde, de PIJAMA, enrolada num cobertor, vendo tv, e comendo pipoca :~ shiaohsiaohsiaohdisoahdis'
agora tô de meia, e se pá vou por o casaco ;) tá frio mesmo '-'
Deescobri que a minha melhor amiga é mais louca do que eu pensava :O a gente tá viajando muito no msn meu , muito mesmo :x hahahah
IH IH CARACA ♪'
Mano vou sair, amanhã encontro vocês no beco :99 a tri sahiodhasiodhsaiod
beijooooooooooooooooooooooos beijos :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário